Publicidade
Aplicativos

Aplicativos para imitar a voz de famosos

A busca por ferramentas que proporcionem experiências únicas ganha cada vez mais destaque. Uma dessas tendências é a imitação da voz de famosos em diferentes contextos.

Assim sendo, conheça algumas plataformas que permitem emular a voz de famosos, seja para entretenimento, seja para criação de conteúdo. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

Voisey Celebrity

Se você tem a intenção de mudar a sua voz para parecer uma celebridade, esse aplicativo é primordial, pois dispõe de recursos de áudio e vídeo incríveis.

Você pode encontrar vozes de cantores, atletas, políticos, entre outras opções. Ou seja, é uma ampla variedade para encontrar a combinação ideal para qualquer ocasião de conteúdo.

voz de famosos
Foto: Karlyukav/Freepik

Para tanto, o procedimento é bem simples, porque basta gravar a sua voz e escolher a voz da pessoa famosa que deseja combinar. O app aplica as modificações necessárias.

Google Play | App Store

FakeYou

Por outro lado, o aplicativo FakeYou introduz uma abordagem intrigante: a utilização da tecnologia de deepfake para imitar a voz de famosos, mas também seus gestos e expressões.

Publicidade

Embora esse tipo de tecnologia tenha potencial criativo, é crucial considerar suas implicações éticas, até mesmo para não sofrer com complicações jurídicas depois.

Apesar de ser uma ferramenta inovadora para criadores de conteúdo, é importante compreender os limites e as responsabilidades ao utilizar o FakeYou.

Site

Uberduck

O último destaque vai para o Uberduck, uma plataforma API que utiliza inteligência artificial para gerar músicas, letras e vídeos.

Com a possibilidade de adicionar batidas personalizadas, o Uberduck oferece uma experiência única na criação de conteúdo musical.

Publicidade

Os créditos de renderização, que controlam o uso da plataforma, são cruciais para entender os custos associados à geração de áudio e vídeo.

Site

Leia também: Aplicativo gratuito para colocar créditos no celular

Muito interessante esses recursos de personalização, não é mesmo? Continue navegando no site e leia outros artigos do nosso blog agora mesmo!