Publicidade
Esportes

Para Mbappé, Messi não foi respeitado como deveria na França

Kylian Mbappé falou a respeito da saída de Messi do Paris Saint-Germain (PSG) pela primeira vez no último dia 14. Em seu pronunciamento, o atacante fez uma breve análise do período de atuação do argentino no clube francês.

Sendo assim, se você acompanha esporte e quer saber o que o craque francês falou do argentino, continue lendo este artigo.

Publicidade

Para Mbappé, Messi não foi respeitado como deveria na França – Veja!

Para Mbappé, o craque não recebeu o respeito que lhe cabia enquanto atuou no PSG. “Estamos falando de potencialmente o melhor jogador da história do futebol”, disse. “Nunca é uma boa notícia quando alguém como Messi se vai”, completou.

Além disso, o atacante francês afirmou que não entende “por que tantas pessoas ficaram aliviadas com a saída dele” e, por fim, falou que Messi não recebeu o respeito que lhe cabia enquanto atuou no PSG.

Carreira de Messi no último mês

Os meses de maio e junho tiveram muitas reviravoltas na carreira de Messi. Quando decidiu deixar o PSG, o craque argentino ainda não tinha um destino certo. Clubes de praticamente todos os continentes fizeram propostas e tentaram fechar com o jogador.

Entre as apostas estavam clubes da Premier League, um possível retorno para o Barcelona e, é claro, sondagens de clubes sauditas. No entanto, o time que levou o ex-PSG foi uma equipe da Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos Estados Unidos.

Para Mbappé, Messi não foi respeitado como deveria
Foto: Divulgação/PSG

Inter Miami

O craque anunciou que jogará na Inter Miami no início deste mês. O clube pertence ao ex-jogador David Beckham e, embora não esteja em seu melhor momento, se mostrou como a melhor opção para o argentino.

Até agora, o atacante não estreou no novo time. Por outro lado, na última terça-feira (20), os donos da equipe anunciaram que já existe uma data para a estreia do argentino. Segundo eles, Messi entrará em campo com a camisa do Inter Miami pela primeira vez no próximo dia 21 de julho.

Leia também: Técnico confirma Messi fora do PSG

Quer saber mais notícias do mundo esportivo? Então, continue seguindo o Papai Google!