Publicidade
Aplicativos

Como saber se estou grávida? Veja o aplicativo de teste de gravidez

É certo que a primeira atitude que uma pessoa deve tomar ao suspeitar estar grávida é procurar um médico ou, pelo menos, fazer um teste de gravidez daqueles de farmácia. No entanto, algumas ferramentas online podem ajudar a tirar essa dúvida com informações sérias. 

O Como saber se estou grávida é um aplicativo gratuito para dispositivos Android que ajuda a identificar a gravidez a partir dos sinais e demais indícios indicados pela usuária. Ele conta com um grande banco de informações a respeito de sintomas comuns da gestação, além de outras informações. 

Publicidade

Deste modo, esta ferramenta não serve apenas para pessoas em início de gestação descobrirem seus sintomas e encontrar um diagnóstico aproximado. Na verdade, esta ferramenta ajuda a pessoa gestante ao longo de cada um dos ciclos, informando sobre como aliviar enjoos e demais sintomas, por exemplo. 

Quer conferir mais informações sobre o Como saber se estou grávida? Então, continue lendo este artigo!

Conheça o aplicativo de teste de gravidez

O Como saber se estou grávida é um aplicativo de teste de gravidez disponível gratuitamente na Play Store. É evidente, porém, que esta ferramenta não garante precisão no resultado, uma vez que isso somente é possível com um teste de farmácia ou com um exame médico. 

Publicidade

No entanto, a ferramenta apresenta conteúdos muito bem elaborados sobre gravidez e os principais da gestação, como enjoos, azia, dores de cabeça, entre outros. Estes são úteis para ajudar a usuária a identificar a possibilidade de estar grávida. 

Além disso, o Como saber se estou grávida dispõe de diversas perguntas sobre gravidez e suas respectivas respostas. Apresenta, ainda, várias orientações essenciais para que a pessoa gestante saiba lidar com cada uma das etapas da gestação. 

Conheça o aplicativo de teste de gravidez
Foto: Anna Cilovani/Unsplash

Entre os conteúdos disponíveis no aplicativo estão:

  • Em quanto tempo você pode saber se está grávida?
  • Estou grávida. O que devo fazer agora?
  • Como aliviar os sintomas de gravidez?
  • E muitos mais.

Desta maneira, a usuária pode favoritar os conteúdos nos quais tem maior interesse, além de compartilhá-los com outras pessoas por meio das redes sociais e aplicativos de mensagem. 

Esta ferramenta é, portanto, um aplicativo educativo e informativo que pode ser de grande ajuda para quem precisa de ajuda para identificar sintomas de gravidez, além daquelas que precisam de orientações no início da gestação. 

Publicidade

Leia também: Bem-estar na palma da mão: Apps de medir pressão arterial

Quer conferir mais conteúdos como este? Então, continue acompanhando o Papai Google e fique por dentro!