Publicidade
Dicas Entretenimento

Como participar do The Wall do Luciano Huck

Quem já assistiu, com certeza sentiu vontade de participar do The Wall, um dos quadros de sucesso do Domingão do Huck, na rede Globo. Ao participar da atração, você pode faturar até R$ 1,7 milhão. Mas para isso, é preciso inteligência e um pouco de sorte também.

Primeiramente, para quem desconhece esse nome, o quadro The Wall tem transmissão aos domingos, às 18h, logo após o futebol.

Na atração, uma dupla encara uma parede imensa, colocando à prova seus conhecimentos e habilidades no jogo de perguntas e respostas para ganhar prêmios.

Publicidade

Quem pode participar do The Wall?

Podem participar dois parentes, amigos, cônjuges, sócios, etc., que tenham acima de 18 anos. A dupla deve compartilhar do mesmo objetivo para o prêmio, como investir em um negócio próprio, realizar uma viagem, mudar de residência, reformar o apartamento ou apoiar um projeto pessoal.

A história é quem determina a seleção dos participantes. Por isso, se você tem interesse em participar do The Wall, capriche na hora de se inscrever e conte um motivo para que sua história mereça atenção.

Como é o jogo?

As questões são sobre diversos temas e os participantes precisam responder corretamente para acumular prêmios.

No início, a dupla joga junta no palco e as perguntas têm apenas duas opções de respostas, sendo uma correta.

Publicidade

Essa dupla enfrenta uma enorme parede vertical, que possui várias colunas numeradas. Do alto dessa parede  caem bolas brancas, que podem ficar verdes ou vermelhas, conforme a resposta dos participantes. Se a resposta for correta, as bolas ficam verdes. Se não, ficam vermelhas.

Na parte baixa da parede, onde caem as bolas, existem uma espécie de caixinhas, com valores em prêmios. O saldo é determinado pelas bolas que caem na coluna escolhida. As bolas verdes somam ao prêmio total, enquanto as bolas vermelhas subtraem e, sim, são capazes de acabar com toda a quantia acumulada.

Por isso, está aí aí um dos momentos de tensão do jogo, a liberação da bola na parede, pois seu percurso pode alterar significativamente o valor do prêmio.

Ao fim da primeira fase, uma das pessoas da dupla fica no palco, junto com Luciano Huck, e a outra vai para o isolamento. E o jogo segue com novas regras. São três fases até chegar ao prêmio máximo.

Veja como participar do The Wall, do Luciano Huck (Foto: TV Globo/Divulgação)

O contrato

Por fim, chega um dos momentos de maior ansiedade para os jogadores e o público que assiste: o contrato. Nessa etapa, o jogador que está isolado decide, após responder todas as perguntas, se assina um contrato ou rasga.

Ao aceitar o contrato, a dupla pessoa leva para casa o valor estipulado no documento. Por outro lado, ao rasgar o papel, eles levam o saldo total da participação no jogo. No entanto, o jogador do isolamento não sabe como foi o desempenho dele ou do seu parceiro e a decisão é feita às cegas.

Publicidade
Faça sua inscrição

Quer também ter a chance de concorrer ao prêmio em dinheiro? Então, se inscreva.

Clique aqui e preencha o formulário para fazer sua inscrição no programa. O processo é simples. Boa sorte!

Leia também Aplicativos para personalizar tema do celular

Gostou deste artigo? Continue navegando por aqui!